sexta-feira, março 25, 2011

BAHIA É MAIS UM A FECHAR CONTRATO COM A REDE GLOBO

Bahia comemora melhor contrato realizado na história do clube
Marcelo Guimarães
O Esporte Clube Bahia anuncia oficialmente que, assinou um contrato com a Rede Globo de Televisão, para a transmissão dos seus jogos pelos próximos quatro anos (2012-2015).
Toda a negociação foi realizada pessoalmente pelo Presidente Marcelo Guimarães Filho, que comemorou a assinatura do melhor contrato de toda a história do clube, dobrando os valores do acerto vigente. "Esta receita vai possibilitar ao Bahia a oportunidade de investir em infra-estrutura, novas contratações e na divisão de base, com um aporte financeiro significativo, sendo o maior dentre todos os clubes nordestinos do Brasil. Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis", comentou o Presidente tricolor.
Na última semana, Marcelo Guimarães Filho reuniu-se com o diretor executivo da Globo Esporte, Marcelo de Campos Pinto, que apresentou a propostal ao clube. Depois de alguns ajustes, o contrato finalmente pôde ser assinado, declarou Marcelo Guimarães Filho ao site oficial do clubeFonte: Notícias do Futebol Bahiano
Por Joulle

Nenhum comentário: