sexta-feira, março 25, 2011

DIVULGADA CONVOCAÇÃO PARA AMISTOSOS CONTRA PORTUGAL

O mês de abril será de muita atividade para Seleção Brasileira de Futsal. Além dos dois amistosos diante do Uruguai, no dia 9 e 10, em São Carlos (SP), os hexacampeões mundiais enfrentarão Portugal, em duas partidas em solo português. Os jogos diante dos lusitanos ocorrerão nos dias 12 e 13, em Coimbra, Portugal.
Para cada adversário o Brasilterá um elenco diferente. Para o jogo diante dos uruguaios, em território nacional, o técnico Marcos Sorato poderá contar apenas com atletas que atuam em clubes brasileiros. Já para os confrontos contra Portugal, Sorato convocou a chamada seleção absoluta, que conta com jogadores de clubes europeus e nacionais.
Foram chamados doze atletas, oito deles, atuam em clubes espanhóis, enquanto três jogam no Brasil, e um está no futsal russo. "A ideia é que sempre que houver uma data Uefa atuarmos com a seleção absoluta, para definimos o grupo da Copa do Mundo de Futsal 2012" comentou o supervisor de seleções da CBFS, Reinaldo Simões.
A apresentação da Seleção Brasileira ocorrerá no dia 11 de abril, em Lisboa. Da capital portuguesa o elenco seguirá para Coimbra (que a cerca de 200 quilômetro de Lisboa), onde ocorrerão os amistosos.
Confira a lista de convocados para os amistosos contra Portugal
Portugal x Brasil
Amistosos
Data: 12 e 13/04/2011
Local: Coimbra (Portugal)
Goleiros
Cidão - Caja Segovia (Espanha)
Franklin - Krona/Joinville/Dalponte (Brasil)
Fixos
Ciço - Inter Movistar (Espanha)
Rafael- Lobelle Santiago (Espanha)
Neto - Santos/Cortiana (Brasil)
Alas
Fernandinho - Dinamo Moscou (Rússia)
Gabriel - Inter Movistar (Espanha)
Murilo - Krona/Joinville/DalPonte (Brasil)
Vinicius - El Pozo Múrcia (Espanha)
Pivôs
Betão - Inter Movistar (Espanha)
Igor - Barcelona (Espanha)
Wilde - Barcelona (Espanha)
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: