sexta-feira, março 25, 2011

LAGARTO E SIRIRI GARANTEM VAGA DA COPA TV SERGIPE

Lagartenses enfretam agora Itaporanga nas quartas-de-final
Lagartenses
Lagarto e Siriri são os dois novos classificados para as quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal. Na rodada desta quinta-feira (24/3), o time lagartense goleou por 5 a 0 Barra dos Coqueiros e terminou como líder do grupo J com quatro pontos. O time siririense também teve a mesma pontuação, mas perdeu nos critérios de desempate e avançou como um dos melhores segundos colocados.
As duas equipes da chave J juntam-se a Itaporanga, que já estava classificada como líder do grupo I. Com isso, um duelo das quartas de final já está definido e será entre os itaporanguenses e Lagarto. Já o time de Siriri irá enfrentar Moita Bonita ou Nossa Senhora da Glória. Os quatro confrontos serão confirmados na próxima terça-feira (29/3).
Com três equipes já classificadas, restam cinco vagas para as quartas de final, que serão decididas nos próximos dias. Nesta sexta-feira (25/3), Moita Bonita e Japaratuba enfrentam de olho em uma dela. No sábado (26/3), é a vez de Nossa Senhora do Socorro duelar com Canindé; na segunda-feira (28/3), Estância e Itabaiana medem forças; na terça-feira, Glória e General Maynard brigam pelas vagas.
As quartas-de-final da Copa TV Sergipe serão realizadas a partir da próxima sexta-feira (1/4). Os confrontos entre as equipes serão em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha atuando em casa na segunda partida e com vantagem de jogar por dois resultados iguais no tempo normal. Caso a igualdade persista, os donos da casa jogam pelo empate na prorrogação.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: