quinta-feira, janeiro 13, 2011

WASHINGTON SE APOSENTA DO FUTEBOL, MAS O MOTIVO NÃO É SAÚDE

Jogador afirma que está liberado para jogar futebol, mesmo com problemas no coração

A notícia de que o atacante Washington, de 35 anos, iria se aposentar se confirmou nesta quinta-feira à tarde, em Mangaratiba (RJ), onde o Fluminense realiza sua pré-temporada. Muito emocionado, o jogador, que estava acompanhado de seus familiares, revelou que a decisão partiu dele.
- A coisa foi um pouco antecipada na quarta-feira. Quero comunicar a todos que estou deixando o futebol. É preciso ter a humildade de pensar e parar. Não foi outro motivo. A decisão é particular de deixar o futebol. Não deixo o futebol por problemas de saúde. Fiz exames com o doutor Constatino Constantini e estou liberado. Tenho problemas que são administrados. A decisão da parada foi nossa. Acho que está bom. Não será um ano que fará diferença na minha vida, na carreira. Tenho outros projetos. Tenho condições de saúde para jogar, mas farei 36 anos. De repente não vale a pena continuar o esforço. Tenho duas filhas para criar - declarou em meio às lágrimas.
Durante a coletiva, os jogadores do Fluminense fizeram uma surpresa e foram abraçá-lo enquanto ele discursava em sua despedida.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: