quinta-feira, janeiro 13, 2011

SOMÁLIA SE DESCULPA POR TER INVENTADO SEQUESTRO-RELÂMPAGO

Jogador inventou ter sofrido um sequestro para não comparecer ao primeiro treino do ano

O volante Somália, do Botafogo, compareceu à 16ª DP na manhã desta quinta-feira após treinar em General Severiano. O jogador chegou por volta de 10h, horário marcado para quarta, segundo a delegada responsável pelo caso. Ele alegou que se confundiu com as datas.
- Isso é normal, não tem qualquer problema - disse a delegada Juliana Domingues.
Na polícia o jogador se emocionou, chorou e pediu desculpas por ter mentido sobre ter sido sequestrado. Confira abaixo o relato e pedido de desculpas do volante.
"Vim aqui para dar uma palavra a respeito do incidente do dia 5 de janeiro. Acho que tenho que pedir desculpas como filho, pai de família e cidadão. Peço desculpas a torcida e tenho certeza que vou ser apoiado por ela. Perdão para minha família, que esse tempo sofreu muito. Acho que errei e estou aqui para justificar meu erro. Conversei com meu advogado e me instruiu a ir a delegacia prestar esse depoimento. Acho que tudo que tenho a fazer é pedir desculpas e depois dar sequência a esse trabalho. Não está sendo fácil passar por esse tipo de satisfação. Sempre deixei claro que o Botafogo é muito maior do que eu e sempre será. De certa forma acabei expondo esse clube. Já pedi desculpas aos companheiros e a comissão técnica. Estou arrependido. Espero que isso nunca mais aconteça. Eu garanto. O Joel me disse que as coisas acontecem para que a gente possa aprender. Peço desculpas novamente. Sempre fui muito tranquilo, passou e mesmo assim espero que me perdoem. As pessoas que de alguma forma não deixaram de acreditar em mim e espero que isso seja uma página virada para que eu possa seguir trabalhando, porque temos um calendário cheio por aí. Tenho que dar o meu melhor em campo. Muito obrigado a todos."
"Papai Joel"
No clube, o volante recebeu uma dura repreensão de Joel Santana. O treinador do Botafogo deixou clara sua insatisfação no episódio com aquele que é considerado um de seus "filhos" e mostrou que, a partir de agora, seu comportamento será estritamente vigiado.
- Começar o ano com estresse é duro... Conversei com ele duas vezes rapidamente. Não falei muito, mas coloquei meus sentimentos. Não vai acontecer de novo. Jamais esperaria esse comportamento e, pior, que ele mentisse daquela maneira. Foi desagradável. E disso o Somália já está sabendo. Quando você gosta da pessoa, ela não pode cometer esse tipo de erro. Aborreceu bastante, e espero que termine por aí", afirmou o treinador.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: