quinta-feira, janeiro 13, 2011

CAMPEÃO PELO FLUMINENSE, LATERAL THIAGUINHO SE APRESENTA NO SPORT

O jogador é o oitavo reforço do Leão para esta temporada

O lateral-direito Thiaguinho, de 26 anos, é o oitavo jogador contratado pelo Sport para esta temporada. Em sua apresentação no clube rubro-negro, o jogador, que foi campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense, revelou que pensou no planejamento da sua carreira ao negociar a sua liberação para jogar no clube rubro-negro.
Após passar a maior parte do tempo no banco de reservas, Thiaguinho pediu ao técnico Muricy Ramalho para ser liberado a fim de ser titular no Leão da Praça da Bandeira.
“Eu pedi para o Muricy porque precisava ter o meu espaço. No Fluminense, eu cheguei a jogar poucos jogos. E, como eu sou um jogador novo, eu precisava jogar. Então eu pedi a ele, tinha a proposta do Sport, chegamos a um acordo e hoje eu estou no Sport”, afirma Thiaguinho.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: