quinta-feira, janeiro 13, 2011

NOVELA À VISTA: POSSÍVEL RETORNO DE ALEX AGITA RIVAIS PAULISTAS

Depois de Ronaldinho, mais uma novela promete agitar o mercado. Alex, atualmente no Fenerbahçe, declarou em seu site oficial que, a partir de agora, pode analisar propostas para mudar de time no final de seu contrato, em junho. O sinal dado pelo jogador atiçou rivais paulistas: Palmeiras, clube no qual se destacou depois de deixar o Coritiba, e São Paulo já declaram interesse publicamente na contratação do atleta, que também pode frustrar a todos e ficar no próprio Fener.
De acordo com a diretoria do Palmeiras, trata-se de uma possível grande contratação para o clube. “É um jogador que temos interesse, sim. Quem está cuidando disso é Pescarmona. Ficamos com vontade de esticar a viagem até a Turquia para isso, mas não tivemos tempo”, declarou o assessor da presidência Antonio Carlos Corcione, após a ida da diretoria à Espanha. Outro dirigente foi mais incisivo. “Com o São Paulo na briga, pode ter certeza de que o Palmeiras paga até o que não pode”, disse um dirigente, cujo nome não foi revelado, ao diário “Lance!”.
Já no lado do São Paulo, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva também confirma seu interesse no atleta. “Vamos começar a analisar a situação (de Alex). Pode ser uma boa. Gosto do jogador, seria uma estupidez dizer o contrário. Ele tem futebol para jogar em qualquer lugar do mundo”, elogiou o cartola. Segundo informações do “Lance!”, o clube já está em contato com Alex desde dezembro.
Fonte: Pop.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: