quinta-feira, janeiro 13, 2011

PALMEIRAS OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE THIAGO HELENO E TAMBÉM TRAZ CICINHO

Os dois assinam contrato após serem aprovados na avaliação médica do time alviverde

SÃO PAULO - O Palmeiras oficializou as contratações do lateral-direito Cicinho, ex-Santo André, e do zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro e Corinthians. Os dois jogadores serão apresentados já após o treino da tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, depois de terem sido aprovados nos exames médicos e assinado contrato.
Cicinho, de 24 anos, chega ao Palmeiras após passar pelos paulistas Ituano, Oeste e Santo André, clube que ele defendia desde a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. Depois de começar a carreira na equipe de Itu, o jogador foi vice-campeão da Série A-2 do Paulista em 2007 pelo time de Itápolis, antes de se transferir para o clube da Grande São Paulo, pelo qual foi derrotado pelo Santos na final do Paulistão do ano passado.
Com o mesmo apelido do famoso lateral-direito brasileiro que atualmente está na Roma e foi reserva de Cafu na Copa do Mundo de 2006, Cicinho assinou contrato de empréstimo para defender o Palmeiras até o final de 2012.
A contratação de Thiago Heleno, por sua vez, já havia sido acertada na última terça, quando o jogador treinou no Palmeiras no mesmo dia em que a equipe realizou um jogo-treino com o Juventus. O defensor tem seus direitos econômicos vinculados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e, assim como Cicinho, foi emprestado para defender o clube do Palestra Itália por dois anos.
Thiago Heleno, de apenas 22 anos, chega ao Palmeiras depois de ter sido levado no ano passado pelo técnico Adilson Batista ao Corinthians, pelo qual não teve sucesso e disputou apenas cinco jogos, após realizar quase 200 partidas com a camisa do Cruzeiro.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: