quinta-feira, janeiro 13, 2011

"SE PUDESSE, EU JOGAVA MAIS 30 MINUTOS" DIZ CARLINHOS BALA

Apesar de ter sido o primeiro jogo da temporada, Carlinhos Bala não escondeu o ar de alívio na entrevista coletiva após a vitória do Sport sobre o América, na noite desta quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Autor do único gol da partida, o atacante não escondeu a emoção por ter voltado a balançar a rede.
"Fazia tempo que eu não marcava gol. O último tinha sido contra o Figueirense no Campeonato Brasileiro. Eu mesmo já estava me cobrando", afirmou. Elogiado por seu esplendor físico durante o jogo, Bala foi franco como de costume na resposta. "Se pudesse, eu jogava mais 30 minutos. Eu sou um cara que me cuido ao máximo, porque sei que o jogador precisa do corpo", disse.
Questionado sobre a sequência de jogos neste início de competição, Carlinhos garantiu gostar do curto intervalo de tempo entre as partidas. "Gosto desse Campeonato com um jogo em cima do outro. Pra mim não tem problema nenhum, é bom que adquiro logo o ritmo. Tem jogador que não gosta muito, mas não é meu caso", encerrou.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: