A diretoria segue em busca de um novo treinador para a sequência da temporada
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) - Todos esperavam mais um show do Santos, mas o São Caetano acabou surpreendendo nesta quarta-feira e arrancou um empate por 3 a 3, em pleno Pacaembu. O resultado foi bastante comemorado pela comissão técnica e pelos jogadores, que acreditam em um novo momento dentro do Campeonato Paulista.
Ainda de forma interina no comando técnico, Márcio Gríggio comemorou bastante o primeiro ponto do Azulão no Paulistão e está confiante nos próximos jogos. Ele acredita que os jogadores encontraram o verdadeiro espírito.
"Demonstramos que podemos jogar em condições iguais contra qualquer time. E isso traz confiança aos jogadores. Tenho certeza que este elenco tem tudo para crescer rápido na competição se manter esse espírito", afirmou o treinador interino.
Herói da partida contra o Santos, onde marcou dois gols, o atacante Vandinho disse que o São Caetano poderia até mesmo ter deixado o campo com um resultado positivo, mas agora a intenção é somar o maior número de pontos possíveis e deixar as últimas colocações.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário