quarta-feira, janeiro 05, 2011

MAICKY E PABLO SÃO ALGUMAS DAS APOSTAS DA UNISUL EM 2011

Maicky
Depois de fechar com o experiente técnico Jari da Rocha, o Jarico, que estava no Umuarama (PR), a equipe da Unisul (SC) resolveu mudar a estratégia para a temporada 2011: apostar em jogadores consagrados.
Um dos principais atletas que defenderá a agremiação tubaronense este ano será o veterano pivô Maicky, que além da seleção brasileira, também jogou pelos principais clubes do país, como: Ulbra (RS), Intelli (SP) e outros.
“Meu contrato será de dois anos, a princípio. Fui convidado para atuar pela Unisul durante os Desafios das Estrelas, onde joguei pela seleção do exterior e o Michel (supervisor) entrou em contato comigo, me apresentando o projeto do time”, confirmou Maicky nesta segunda-feira, 3 de janeiro.
Além do pivô artilheiro, o clube de Tubarão também trouxe Canabarro, Wender, Dilvo e está prestes a anunciar oficialmente o ala Pablo, ex-seleção e Carlos Barbosa. Satisfeito com a chegada dos novos companheiros, Maicky demonstrou otimismo.
“A Unisul contratou Dilvo, Pablo, Canabarro e Wender, todos atletas vencedores e que irão somar muito com os jogadores que já estavam no plantel. A torcida pode esperar muito do meu futsal e, juntamente com meus companheiros, espero dar muita alegria aos torcedores”, disse o pivô, que depois da Intelli esteve por um curto período no futsal do Kasaquistão.
Sobre ser comandado por Jarico, mais uma vez, Maicky não escondeu a satisfação e não poupou elogios ao treinador, que segundo o atleta é um dos melhores profissionais do salonismo brasileiro.
“Eu e o Jarico fomos campeões do Gauchão 2002. Será um enorme prazer trabalhar ao lado dele novamente e poder voltar a brigar por títulos. O Jarico é um homem honesto, vencedor, e isso faz toda diferença”, finalizou Maicky.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: