quarta-feira, janeiro 05, 2011

BRUNO MENEGHEL PÕE FIM A NOVELA E RENOVA COM O NÁUTICO ATÉ O FIM DA TEMPORADA

A novela envolvendo a renovação do contrato do atacante Bruno Meneghel com o Náutico finalmente teve um final feliz nesta terça-feira. O jogador esteve reunido com a diretoria do clube pernambucano nos Aflitos e firmou um novo vínculo com a equipe até o final desta temporada.
Segundo especulações Bruno Meneghel teria recebido propostas do futebol asiático, de clubes da China e do Japão. Segundo o jogador, o principal motivo para trocar a boa proposta estrangeira pela permanência em Pernambuco foi a vontade de permanecer no Náutico.
“Toda negociação por si só já é um pouco demorada, mas independente de qualquer situação tudo aconteceu da maneira que a gente sempre quis e teve um final feliz. Graças a Deus eu voltei, estou muito feliz e espero ter um ano novamente bom”, declarou o jogador.
Neste primeiro semestre o elenco do Náutico tem uma difícil missão, impedir o hexacampeonato Pernambucano do rival Sport e se manter como o único a vencer seis Estaduais seguidos. Bruno Meneghel está confiante na conquista do título.
“Agora é um ano novo, vida nova, tudo começa do zero e a gente tem que ter cabeça, focar mais ainda para ir em busca deste título que a gente tanto almeja. O time vai ser um dos melhores dos últimos tempos e temos que estar focados e treinar bastante”, comentou o jogador, que ainda declarou seu carinho pelo clube e principalmente pela torcida alvirrubra.
“Acho que a identificação que eu tive pela torcida do Náutico foi muito grande eu agradeço a eles por tudo, pois foram um fator importante para a minha volta esse carinho enorme que eles tem por mim. Eu mostrei dedicação dentro de campo e quero mostrar novamente para dar muita alegria a eles”, finalizou o jogador que se apresenta ao técnico Roberto Fernandes na manhã de quarta-feira.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: