quarta-feira, janeiro 05, 2011

FLAMENGO DESPERDIÇA MUITAS CHANCES E EMPATA COM O MOGI MIRIM PELA COPINHA

O Flamengo não começou como queria a sua luta pelo segundo título da Copa São Paulo de Juniores. Com muitas chances desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo, o Rubro-Negro empatou com o Mogi Mirim-SP em 0 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo grupo K. Na preliminar, o São José, dono da casa, derrotou o Gurupi-TO por 3 a 1.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Gurupi, nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília). No primeiro jogo do dia, às 19h (horário de Brasília), o Mogi Mirim duela com o São José.
Por muito pouco a sede de São José dos Campos ficou sem público. Isso porque, o estádio, até então, não tinha os laudos técnicos de segurança, condições sanitárias e higiene. Porém, como tudo foi regularizado, o local acabou sendo liberado pela Federação Paulista.
Mesmo com um campo pesado por causa da chuva e ainda fazendo o jogo de fundo da rodada dupla, o Flamengo mostrou a sua superioridade técnica e começou a partida pressionando os paulistas. Logo aos 16 minutos, Lucas perdeu na frente do goleiro do Mogi Mirim.
Com muita dificuldade para sair jogando, o Mogi Mirim virou presa fácil para o Flamengo. Aos 23 minutos, Guilherme Negueba recebeu ótimo passe dentro da grande área, mas chutou, com perigo, à esquerda do goleiro. Aos 40, após bela jogada individual, Adryan chutou para a boa defesa de Mateus. O primeiro tempo terminou mesmo empatado em 0 a 0.
O Flamengo retornou para a segunda etapa apresentando um futebol superior ao Mogi Mirim. Entretanto, o ritmo de jogo caiu e pouco incomodou o goleiro do time paulista.
A situação complicou um pouco quando o zagueiro Frauches, aos 20 minutos, que já tinha cartão amarelo, levou vermelho e deixou a equipe rubro-negra com um a menos. Mesmo inferiorizado, o Flamengo ainda criou boas chances, mas não conseguiu anotar o gol da vitória.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: