quarta-feira, janeiro 05, 2011

HUMILDE, VANDER ADMITE QUE AINDA SE SENTE UM "PEIXE FORA D'ÁGUA" NO FLAMENGO

Jovem, de apenas 20 anos, não teme por forte concorrência no setor de meio campo

O mais jovem dos três reforços anunciados, Vander, ex-jogador do Bahia, admitiu nesta terça-feira que a mudança radical em sua vida, não foi totalmente assimilada. Em menos de um ano, passou de uma jovem promessa do Tricolor Baiano para jogador profissional do clube de maior torcida do Brasil.
Em seu primeiro dia de atividades como jogador do Flamengo, o apoiador de 20 anos revelou que ainda está se acostumando com a nova fase que vive, por outro lado, disse que a pré-temporada vai servir para que ele se sinta mais à vontade em sua nova casa.
“A ficha ainda não caiu. Ainda não tive tempo de me entrosar com o grupo e mostrar o meu potencial. A pré-temporada está sendo bem diferente da que eu fiz no ano passado. O Flamengo tem um pouco mais de estrutura que o Bahia, então vai ser bom para que possa atuar bem o ano todo”, garantiu o apoiador, que aproveitou para falar como aconteceu uma mudança tão repentina em sua vida.
“Eu estava parado lá em Salvador quando recebi a informação de que havia a possibilidade de vir para o Flamengo. Em dois dias eu fui anunciado como reforço do Flamengo. Para mim, foi tudo muito rápido, mas estou me acostumando para poder atuar em 2011.”
Embora tenha sido contratado como joia -para ser lapidada aos poucos- Vander, como qualquer atleta profissional, sonha em ser titular. Entretanto, com as prováveis contratações de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho -jogadores que atuam na mesma posição – o jovem sabe que suas chances tendem a diminuir. Porém, não é nada que desanime o humilde Vander.
“Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves são grandes jogadores, mas eu vou procurar meu espaço aos pouquinhos. Tenho que conquistar o carinho da torcida e o treinador aos poucos. Vou trabalhar forte para que conquiste meu espaço no time.”
A inocência da juventude também ficou evidenciada quando o jogador foi perguntado sobre suas principais características.
“Sou um meia que posso atuar como segundo atacante. Gosto de atuar pelas beiradas do campo, sou um pouco individualista e também finalizo bem.”
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: