quarta-feira, janeiro 05, 2011

VOLANTE RÓBSTON, DO ATLÉTICO (GO), CHEGA COM A LÍNGUA AFIADA NA REAPRESENTAÇÃO

Jogador reclama de não ter sido transferido e de não receber aumento de salário

O volante Robston, do Atlético-GO, voltou das férias com a língua afiada. O jogador, que após a partida contra o Vitória, na última do Brasileirão 2010, adotou um tom de despedida em suas declarações, acabou ficando no Dragão, com o qual tem contrato até 29 de novembro de 2013. Robston esperava se transferir para outro clube. Seria o Atlético-MG, já que o técnico Dorival Júnior mantinha contato frequente com o jogador com o intuito de levá-lo para o Galo.
Segundo o diretor de futebol, Adson Batista, nenhuma proposta oficial foi feita por jogadores do clube. Robston não acreditou.
- Até time que foi rebaixado, como o Vitória, colocou jogadores no Corinthians, no Vasco. O Atlético, que é uma equipe que permaneceu na Série A, que tem bons jogadores, não receberia - questionou.
O volante se ressente de não ter tido aumento salarial como outros jogadores.
- Para mim, até agora nada. Aqui, as pessoas que fazem tudo pelo Atlético ficam por último. É complicado. Se o clube não está negociando jogador é porque tem dinheiro em caixa. Então, a gente pode tentar cobrar alguma coisa - cobrou.
As declarações do volante desagradaram a diretoria. Adson reafirmou que o clube não recebeu proposta oficial por qualquer jogador.
- No Atlético, não sobra dinheiro. Temos dificuldades como qualquer clube. Mas, em momento nenhum vamos negociar jogadores de graça, a preço de banana. Não queremos ficar sem bons jogadores e sem dinheiro - sentenciou. Segundo Adson, que se reuniu com o volante na terça, Robston se desculpou pelas declarações. - Já está tudo sanado - garantiu.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: