segunda-feira, dezembro 06, 2010

VICE-CAMPEÃ, ACBF FICA COM "FAIR PLAY" E BOLA DE OURO

Jaraguá do Sul (SC) - O Carlos Barbosa (RS) não conseguiu o bicampeonato da Taça Brasil de Clubes. A equipe foi superada por 4 a 3 neste domingo (5/12) pelo São Caetano/Corinthians/Unip (SP), em partida realizada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Mesmo sem o título principal, o clube garantiu as premiações como equipe mais disciplina, além de ter feito o artilheiro do campeonato: Daniel, com cinco tentos.
“É um prêmio bacana. Todos que jogam buscam este tipo de premiação, que representa fazer gols e ajudar as equipes. Tô feliz por ter ganhado este trófeu, mas triste pela perda do título, que era o objetivo maior. Hoje não foi nosso dia”, comentou o jogador, que fez um dos gols da ACBF na decisão.
O Corinthians também teve um atleta com cinco gols. Keké marcou três vezes na decisão, mas não levou o prêmio por conta dos critérios de desempate. “Eles ficaram com o trófeu Bola de Ouro, mas ficamos com o principal, que é o título. Deixa a artilharia para eles”, comentou Keké.
O ala descreveu o sentimento após a conquista da Taça Brasil de Clubes. “A sensação é única de ganhar o título com a camisa do Corinthians, sobretudo para mim que sou corintiano é totalmente diferente. Em qualquer canto do Brasil há um bando de loucos e estamos sempre jogando em casa. Para mim é muita felicidade”.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: