segunda-feira, dezembro 06, 2010

POKER/PEC IRÁ ENCARAR O MACAÉ NA FINAL DO ESTADUAL DO RJ

Poker/PEC e Macaé Sports começam a definir o campeão estadual de futsal do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (8/12), data do primeiro confronto da final do certame, que será realizado no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé, na região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro. O segundo confronto será em Petrópolis, no dia 10/12, sexta-feira.
O Poker/PEC conquistou sua classificação para a decisão de forma inusitada. Depois de vencer o primeiro confronto no ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo placar de 4 a 3, o time petropolitano mandaria a segunda partida em casa, em partida marcada para ocorrer na noite da última sexta-feira (4/12).
O problema foi que a equipe do Vasco da Gama não apareceu para o segundo confronto e o delegado encerrou o jogo depois de aguardar o time cruzmaltino por 30 minutos. O PEC então foi declarado vencedor por WO. Cerca de 600 torcedores petropolitanos compareceram para assistir ao jogo e saíram com uma certa frustração do ginásio, apesar da classificação.
O Macaé, por sua vez, não teve tanta facilidade para chegar à decisão. Depois de perder o primeiro jogo da semifinal para a USS/Vassouras pelo placar de 5 a 2, o time do Macaé precisou vencer o adversário na partida de volta pelo placar de 5 a 1 no tempo normal e por 1 a 0 na prorrogação, com gol de Jorginho.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: