segunda-feira, dezembro 06, 2010

TÊNIS DE MESA PARA NAS QUARTAS AO PERDER PARA O RIO DE JANEIRO

Meninas de Pernambuco chegaram a vencer o Paraná, mas não resistiram ao Rio de Janeiro

Goiânia - O tênis de mesa feminino de Pernambuco parou nas quartas das Olimpíadas Escolares. Neste domingo, dia dedicado às fases finais da disputa por equipes, as meninas comandadas pelo técnico Ailton Souza chegaram a vencer o Paraná nas oitavas, mas não resistiram ao Rio de Janeiro. Apesar de sonhar com o pódio, Ailton considerava a equipe do Paraná como favorita antes do confronto. A vitória por 3 x 2 foi de certa forma surpreendente.
Vale lembrar que o sistema da competição é semelhante ao da Copa Davis. Contra o Rio de Janeiro, a número 1 do ranking pernambucano, Camila Silva, do Colégio BJ, chegou a abrir 1 a 0. Na sequência, porém, as cariocas venceram três jogos e fecharam o placar. A própria Camila foi derrotada em uma partida de simples e nas duplas. Ruth Melo, a outra representante do estado, também perdeu.
No masculino, a derrota veio mais cedo. Logo no primeiro jogo do dia, os meninos caíram para o Paraná por 3 x 0. Os atletas de Pernambuco são Antônio Neto e Carlos Souza, da escola Cema, da cidade do Cabo. Nesta segunda-feira, será a vez das chaves individuias. Camila Silva é a maior esperança de medalha para Pernambuco. 
Fonte: Superesportes.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: