segunda-feira, dezembro 06, 2010

LECO É ANUNCIADO PELA JOINVILLE/KRONA COMO NOVO REFORÇO PARA 2011

Leco é o mais novo reforço da Krona/Joinville/DalPonte para a temporada 2011. O fixo, ex-Malwee/Cimed e com passagens pelo selecionado brasileiro de futsal, foi anunciado como a mais nova contratação do clube joinvilense na tarde deste domingo (5/12). Com 26 anos de idade, Leco ainda terá a data de sua apresentação confirmada pela direção tricolor.
Autor do gol do título da equipe jaraguaense na Liga Futsal 2010, o jogador exalta a motivação em vestir a camisa do tricolor na próxima temporada. “Tinha outras propostas, mas optei pela Krona por acreditar nos profissionais e no projeto da equipe. Quero ser campeão em Joinville e entrar para a história do clube joinvilense”, disse.
Para Leco, além da excelente oportunidade em jogar na Krona/Joinville/DalPonte, será um prazer atuar ao lado do irmão Junai, referência para a torcida joinvilense. “Jogamos juntos na Malwee. Porém, tinha o desejo em atuar novamente com meu irmão antes de encerrar a carreira. Graças à Krona vou poder realizar o sonho”, confessou.
Embora jovem Leco conta com um currículo expressivo. Desde 2001, quando iniciou a carreira, o jogador defendeu a equipe de Jaraguá do Sul. Ao longo da vitoriosa trajetória no clube foram mais de 30 títulos comemorados. Com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal, Leco destaca ainda a força do elenco da Krona/Joinville/DalPonte. “A confiança em jogar na Krona também se deve à qualidade do elenco. São jogadores experientes aliados ao talento dos jovens, como o Murilo, Thales e Guina”, completou.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: