sábado, dezembro 11, 2010

PAULO AFONSO TREINOU ONTEM EM EUNÁPOLIS

Lutando pela conquista inédita pelo título do Campeonato Baiano de Futsal, o Paulo Afonso Futsal Clube, chegou á cidade de Eunápolis no extremo sul baiano na tarde desta quinta-feira (9).
Após um merecido descanso para relaxar a viagem de 14 horas, o experiente técnico Júnior, comandou na noite desta quinta-feira, o seu primeiro treino de reconhecimento do Ginásio de Esportes Antonio Carlos Magalhães. Nesta mesma praça esportiva o Esporte Clube Paulo Afonso derrotou Eunápolis em 2005 e conquistou o título do baiano, será que esse fato se repetirá novamente? Os eunapolitanos com certeza querem vencer bem e decidir o título dentro de Paulo Afonso.
A estrutura que o Paulo Afonso Futsal Clube, tem é invejável, nossa equipe de reportagem esteve acompanhado e pelo jeito o torcedor eunapolitano pode se preparar porque será o verdadeiro clássico do ano. O elenco de Paulo Afonso é muito bom, sendo que o de Eunápolis é excelente e que vença o melhor.
A delegação do Paulo Afonso Futsal Clube, que chegou á Eunápolis nesta quinta-feira (9), está hospedada no Hotel Portal. O time volta a treinar nesta sexta-feira (10) e no sábado (12), fará um recreativo visando a decisão a noite.
Fonte: Eunoesporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: