sábado, dezembro 11, 2010

EUNÁPOLIS E PAULO AFONSO NESTE SÁBADO

Não vai sobrar emoção neste sábado (11), na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, onde será realizada a primeira partida da grande decisão do Campeonato Baiano de Futsal. A disputa pelo título envolve duas belíssimas equipes do futsal baiano e até mesmo do norte – nordeste, de um lado Eunápolis que busca a hegemonia e também o penta campeonato estadual.
Após ficar fora da competição por vários anos e com isso praticamente o time ter acabado os desportistas de Paulo Afonso se uniram e foi até o prefeito solicitar apoio financeiro e também logístico, em resposta o gestor comprometido com o esporte local acabou firmando um convênio para manter a equipe. Então foi criado o Paulo Afonso Futsal Clube, ou seja, essa equipe começou do zero e busca o seu primeiro título baiano.
A partida será disputada no Ginásio de Esportes Antonio Carlos Magalhães, no bairro Centauro. De acordo com os diretores da Seleção e Eunápolis, o preço do ingresso será apenas de R$ 3,00 e será vendido apenas na hora no local do jogo.
A caminhada para a conquista do penta campeonato para os eunapolitanos começa neste sábado (11), sem dúvida o apoio e o incentivo do torcedor é fundamental e importante nesta hora. Por isso o portal esportivo eunoesporte.com, considerado pelos internautas uma revista eletrônica, tem a honra de convidar todos para lotarem as dependências do Ginásio de Esportes e soltar o grito incentivando Eunápolis do início ao fim.
A decisão do campeão baiano da temporada está confirmada para este sábado (11), em Eunápolis. A partida de volta acontece no sábado seguinte, dia (18), em Paulo Afonso, onde será conhecido definitivamente o campeão.
A NOSSA ALEGRIA ESTÁ DE VOLTA! EUNÁPOLIS X PAULO AFONSO – SEU CORAÇÃO VAI BATER MAIS FORTE NESTA DECISÃO.
Fonte: Eunoesporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: