sábado, dezembro 11, 2010

MACAÉ É CAMPEÃO ESTADUAL NO RJ

O Macaé é o campeão carioca de 2010. Nesta sexta-feira (10/12), o time venceu o Poker/PEC por 1 a 0, na prorrogação, após ter perdido no tempo normal por 3 a 2, no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ). No primeiro jogo, em Macaé, o time da Região dos Lagos havia vencido por 4 a 2.
Os petropolitanos entraram em quadra dispostos a reverter a vantagem macaense do empate. O time entrou com muita disposição e abriu 2 a 0 no placar, sendo absoluto em quadra. Logo no início do segundo tempo, Vander Carioca ampliou e mantinha o Poker/PEC como dono do jogo.
O grande esforço do início da partida acabou pesando no final do tempo normal, quando começou a reação do Macaé. Wílson marcou duas vezes, mas não conseguiu fazer com que o time resolvesse o título sem a necessidade do tempo extra.
Na prorrogação, Fabrício abriu o placar para os macaenses logo no início. A partir daí, o Poker/PEC atacou de todas as formas, com Rodriguinho e Cupim como goleiros-linha, mas sem sucesso.
Cupim, o capitão do Poker/PEC, parabenizou o título do adversário e reconheceu que a equipe petropolitana perdeu o foco na reta final da temporada. “Apesar de toda a nossa campanha, o título foi justo para Macaé. Nosso time está em um momento perigoso. Fizemos uma ótima temporada e a equipe já se considerava campeã de tudo. Mas jogo se ganha jogando. Não seremos campeões sem entrar em quadra. É um momento para se refletir”.
O artilheiro Vander Carioca também lamentou o título perdido. “Eu queria ser campeão no meu estado após tanto tempo jogando longe de casa. Fica para o ano que vem”, finalizou o pivô.
Fonte:CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: