sexta-feira, dezembro 24, 2010

CARLOS BARBOSA É OCTACAMPEÃ GAÚCHA DE FUTSAL

O Carlos Barbosa conquistou na noite desta quarta-feira (22/12), o seu oitavo título do Campeonato Gaúcho de Futsal. Atuando em casa, o time laranja venceu a Assoeva, pelo placar de 6 a 0, no tempo regulamentar, e em 2 a 0 na prorrogação, fechando o ano de 2010 igualando o recorde de conquistas da competição com o Internacional.
Diante de um grande público no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, o time laranja saiu na frente logo aos 2min do primeiro tempo com Leandrinho. Sinoê ampliou, aos 18min, e, em seguida, Rodrigo e, novamente, Sinoê, fecharam o marcador na etapa inical.
Após o intervalo, Daniel e Pablo também deixaram os seus tentos anotados no placar do tempo regulamentar levando a partida para a prorrogação. Como a equipe visitante havia vencido o primeiro confronto da final, restou à ACBF confirmar o título gaúcho no tempo extra.
Thiaguinho, da ACBF, fez o primeiro na prorrogação, e Carlinhos, no minuto final, levou a bola ao gol adversário, dando o título estadual e o recorde de conquistas do Campeonato Gaúcho para a ACBF. O pivô Sinoê foi premiado como o artilheiro da competição, com 52 gols marcados.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: