sexta-feira, dezembro 24, 2010

TÉCNICO JEAN CARLOS É DEMITIDO DO SUB-18 DO CORINTHIANS-AL

Maceió. AL, 24 (AFI) - Faltando pouco mais de 10 dias para estrear na Copa São Paulo de Futebol, a direção do Corinthians Alagoano anunciou na tarde desta quinta-feira (23), a mudança do treinador. Atual campeão alagoano da categoria, o técnico Jean Carlos foi demitido e dar lugar ao experiente Márcio Mário Cunha, o Coca.
Segundo vice de futebol amador, Eduardo Neto, a mudança foi por uma questão particular, e de extrema normalidade no futebol.
“Estamos bastante sentido com a saída do Jean Carlos, pois, ele é nosso amigo, mas no futebol tem dessas coisas. O Coca já assumiu a equipe esta tarde, realizou o primeiro trabalho e a postura dentro de campo será mantida, apenas houve uma mudança no comando”, frisou o dirigente.
Ao assumir a equipe, ainda durante uma reunião com os jogadores e membro da direção do Timão das Alagoas, o novo técnico elogiou o trabalho feito pelo então treinado e disse que nada será mudado.
“Gostaria de dizer que sou amigo do ‘professor Jean’, aliás, ele foi meu jogador, mas, no futebol tem dessas coisas: recebi uma ligação do Eduardo Neto e estou aqui para assumir a equipe e juntos, eu e vocês atletas vamos fazer com que nós possamos desempenhar um excelente trabalho nesta competição para representar bem o nosso futebol”, comentou o treinador.
“Para mim é uma satisfação muito grande voltar ao Corinthians, porque sou praticamente um fundador. Estava aqui no inicio de tudo”, emendou Coca.
O Corinthians-AL está no Grupo D da competição que terá como sede a cidade de Porto Feliz. O Timão das Alagoas estreia no dia de 05 de janeiro, às 14 horas, contra o time local.
Na sequência da Copinha o Timão ainda irá enfrentar o Goiás e o Santo André-SP, nos dias 09 e 12 de janeiro.
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: