sexta-feira, dezembro 24, 2010

NETO CAMPOS: UM ÁRBITRO DE ATITUDE, DENTRO E FORA DE QUADRA

Na manhã desta terça-feira (21), a redação do eunoesporte.com, recebeu vários telefonemas de atletas de Eunápolis e Paulo Afonso, questionando o porquê da não escalação do árbitro Neto Campos, na grande finalissima do baiano, já que o mesmo teve uma atuação invejável na primeira partida da decisão e também na competição, sendo uma das grandes revelações do ano no Campeonato Baiano e outros eventos.
Procurado pela nossa redação, o árbitro Neto Campos, se mostrou tranqüilo da decisão da FBFS, não ter lhe escalado para a partida final. Segundo ele, esperava estar também nesta final, mas quem escala os profissionais do apito é a FBFS e disse respeitar a entidade mó do esporte baiano.
“Sempre respeitei a Federação Baiana de Futebol de Salão, vou continuar respeitando, mas continuarei buscando o meu espaço na arbitragem baiana e brasileira tenho convicção da atuação que fiz durante todo o ano que foi uma benção, sendo reconhecida por todos os atletas, dirigente e imprensa”, disse o árbitro.
Procurado pela nossa reportagem o técnico da Seleção de Eunápolis Artur Nunes e o preparador físico Marcos Correia, disseram que sentiram muito a falta de Neto, não que ele iria puxar para o lado de Eunápolis, mas sim pela grande atuação feita em 2010. “Neto é um árbitro de pulso e isso faltou na grande decisão na cidade de Paulo Afonso”, disse Artur Nunes.
Já o preparador físico Marcos Correira, afirmou que sem dúvida o experiente Neto, fez falta na finalissima. “Faltou atitude dos árbitros que apitaram a decisão, posso garantir que o jogo seria diferente com Neto”, afirmou Marcos.
Campeão mundial o experiente atleta de Paulo Afonso, Junior Cabeça, também ficou sentido pela não escalação de Neto Campos, árbitro que realmente conquistou o seu espaço. “Como pode a FBFS, ter escalado um experiente árbitro para servir de delegado numa decisão importante como essa”, disse Junior Cabeça.
Pelo seu comportamento exemplar. Amigos leal, escolhemos você como nosso bola cheia.
Fonte: Eunoesporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: