Flamengo estraga a 'festa fabulosa' e derrota o São Paulo no Morumbi
Luis Fabiano e Renato Abreu |
A festa foi apenas vermelha e preta neste domingo. Na chuvosa tarde em que Luis Fabiano reestreou pelo São Paulo, quem celebrou em um Morumbi lotado foi o Flamengo. Rogério Ceni e Felipe foram os destaques do jogo com defesas milagrosas, mas os cariocas levaram os pontos. Com gols de Thiago Neves e Renato Abreu, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, segurou o adversário na classificação e voltou a sonhar com o título. Com o resultado, o São Paulo fecha um ciclo amargo neste Brasileirão: foi derrotado em casa pelos quatro clubes cariocas.
Os mais de 60 mil são-paulinos que queriam comemorar os 51 anos do Morumbi e o retorno de um de seus principais ídolos voltaram para a casa com o gosto amargo na boca. A equipe permanece com 46 pontos e perde grande chance de encostar nos adversários acima, Vasco e Corinthians, que empataram em São Januário. Quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro, às 21h50m, em Sete Lagoas.
Já o Flamengo emplaca a segunda vitória consecutiva e sobe para os 44 pontos, seis abaixo do rival carioca. Domingo, tem o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Engenhão.
- "Digo para os companheiros que aqui é meu jardim, meu quintal, lugar onde me sinto muito bem. Conheço os atalhos para fazer gols e espero que isso possa acontecer já na partida contra o Flamengo. É claro que a vitória é o mais importante. Ganhar o jogo é o essencial. Marcar um gol, então, seria especial – afirmou o jogador (Luis Fabiano)".Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário