domingo, outubro 02, 2011

RESULTADO DA 4ª RODADA DA COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2011

Foi aberta nesta quarta-feira (28) a quarta rodada da Copa Governador do Estado 2011. Dois jogos foram realizados, em Salvador e Feira de Santana.
Na capital baiana, o Vitória recebeu o Serrano no Barradão. O time conquistense foi superior e venceu a partida por 3 a 1.
Com o resultado, o rubro-verde chegou aos sete pontos ganhos e assumiu a liderança do grupo 2. Já o rubro-negro continua com apenas um ponto, na vice-lanterna do grupo.
No município do interior do Estado, um clássico local marcou a abertura da rodada. Bahia de Feira e Feirense se enfrentaram no Jóia da Princesa e deu Tremendão. O atual campeão baiano derrotou o adversário por 2 a 0, marcou seus primeiros três pontos e agora é o terceiro colocado do grupo 1.
Na lanterna do grupo, o Feirense ainda não marcou pontos e acumula três derrotas em três jogos.
Vitória da Conquista e Itabuna fecharam, na noite desta quinta-feira (29), a 4ª rodada da Copa Governador do Estado 2011. Jogando diante do seu torcedor, no Estádio Lomanto Júnior, o alviverde não decepcionou e venceu o rival por 3 a 0.
Com o resultado, o Bode chegou aos sete pontos ganhos no grupo 2 e empatou com o líder Serrano. Porém, o rubro-verde leva vantagem no saldo de gols, cinco contra quatro.
Já o Itabuna acumulou sua segunda derrota em três partidas. O clube é o lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado.
Na tarde deste sábado (1º), o Bahia recebeu o Feirense em Pituaçu pela Copa Governador do Estado 2011. Mesmo diante do seu torcedor, o tricolor foi surpreendido e derrotado pelo time de Feira de Santana por 1 a 0.
Com o resultado, o esquadrão ficou na vice-liderança do grupo 1, com sete pontos ganhos, mesmo número do líder Atlético de Alagoinhas. O carcará leva vantagens no saldo de gols, quatro contra um.
Já o Feirense marcou seus primeiros três pontos na competição. Porém, o clube se manteve na lanterna do grupo.
Fonte: FBFWeb.gor
Por Joulle

Nenhum comentário: