domingo, outubro 02, 2011

MONTILLO IGNORA RISCO DE QUEDA E QUER RESGATE DO BOM FUTEBOL NO CRUZEIRO

Meia Montillo evita falar em rebaixamento e crê que Cruzeiro vai brigar por vaga na Copa Sul-Americana
Montillo
Artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão com 12 gols, Montillo disse que não passa pela sua cabeça ser rebaixado para a Série B do Brasileiro, mas buscar uma vaga para a Copa Sul-Americana. Porém, o meia reconhece que a equipe celeste, que não vence há sete jogos no Brasileirão, terá de resgatar o futebol do início da temporada.
“Não tenho pensado em não cair, tenho pensado em classificar na Sul-Americana, sei que a Libertadores está longe. Estou pensando que no próximo ano o Cruzeiro vai jogar a Sul-Americana, vamos fechar bem o ano, não do jeito que estamos jogando agora, senão não vai melhorar”, observou Montillo.
“Sei que a torcida está preocupada, porque o futebol que estamos mostrando não é o que a torcida está acostumada. Temos que trabalhar para sair dessa situação não para pensar que vamos cair”, acrescentou o camisa 10 celeste.
Em 16º lugar com 29 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, primeiro da zona de rebaixamento, o Cruzeiro tenta reagir na competição diante do Grêmio, neste domingo, às 18h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 27ª rodada.
Para Montillo, o time celeste precisa recuperar a confiança para resgatar o futebol demonstrado no início deste ano, quando fez boa campanha da Libertadores e conquistou o Campeonato Mineiro. “Temos que acreditar em nós mesmos, somos os mesmos jogadores que todos falavam no princípio do ano, os jogadores que ganharam o Mineiro. Agora a situação é outra e temos que acreditar”, afirmou.
O meia argentino espera que jogadores experientes possam ajudar o Cruzeiro a reagir na competição. “Como o Bobô, artilheiro da Turquia, o Keirrison, que é jogador do Barcelona, o Farías está voltando. São jogadores de experiência longa, não preciso falar muita coisa. Eles sabem definir, mas todo o time está passando por uma fase ruim e as coisas não saem como queremos em campo. Eu acredito que daqui a pouco eles vão começar a fazer gol e tudo vai mudar aqui. Se Deus quiser, vamos sair da situação todos juntos”, ponderou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: