domingo, outubro 02, 2011

FABRÍCIO VOLTA A SER TITULAR NA LATERAL ESQUERDA DO INTER

Lateral Fabrício atuou em oito dos 12 jogos que disputou no Inter no meio de campo
Fabricio e Dorival Júnior
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fabrício receberá contra o Atlético-PR a quinta oportunidade no ano de atuar na sua posição de origem como titular do Inter. Desde a partida contra o Cruzeiro, na 15ª rodada, ele não jogava na lateral esquerda entre os 11 iniciais.
"Fui contratado para jogar como lateral. Eu prefiro jogar nessa posição. Se o professor optar por me colocar na meia, estou à disposição para ajudar o Inter", declarou o jogador
Desde que foi apresentado em abril, Fabrício atuou 12 vezes pelo Inter, mas em apenas quatro vezes foi titular da lateral. Três no Brasileiro e uma na Copa Audi contra o Milan, na decisão do terceiro lugar. Na competição nacional, iniciou jogando nas vitórias contra o Atlético-PR, no primeiro turno, contra o Cruzeiro e na derrota para o Vasco da Gama, em São Januário.
Com contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2011, o lateral quer utilizar todas as oportunidades até o final do ano para ser contratado em definitivo pelo Inter. Nos 12 jogos que atuou pelo clube, marcou apenas um gol, justamente o que decretou a vitória contra o Atlético-MG, no último domingo.
No Brasileirão, esteve presente em 11 partidas e jogou 395 minutos. Segundo dados do Datafolha, Fabrício tem um aproveitamento de 79.3% de acerto dos 140 passes que executou. Desarmou em 48 oportunidades, fez 24 cruzamentos, acertando apenas dois, cometeu 10 faltas e finalizou nove vezes, mas em apenas uma deles teve a direção da meta.
Além da alteração na lateral esquerda, Dorival Júnior colocará Ricardo Goulart na vaga de Andrezinho e Bolívar no lugar do também suspenso Rodrigo Moledo. A equipe do Inter para enfrentar o Atlético-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, será formada com: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro, Oscar e Ricardo Goulart; Jô.
Fonte: Uol/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: