quarta-feira, setembro 28, 2011

TORCIDA RUBRO-NEGRO COBRA MAIS DETERMINAÇÃO DE DEIVID

Deivid afirmou que nunca atuou como centroavante e reclamou de cobrança de torcida
Deivid
Após altos e baixos, o camisa 9 assumiu a titularidade do ataque rubro-negro, mas está longe de ser considerado unanimidade pelos torcedores. A chegada de um atacante é prioridade da diretoria e, por enquanto, Deivid vai seguindo o seu trabalho sem muita interferência.
“Quando estava no Cruzeiro pediam para que fosse para o Flamengo. Hoje querem que eu vá embora. Isso é normal no futebol. Sempre passei pelos clubes e conquistei títulos, tenho 10 gols no Brasileiro, futebol é assim. Só que as pessoas esquecem que lá jogava em um esquema diferente”, desabafou, acrescentando.
“Nunca joguei de costas. Sempre atuei pelos cantos e vindo de trás. Tenho que abrir espaço para todos. O Ronaldo, laterais… Nos outros clubes quando fazia a jogada de canto tinham três na área. Hoje é diferente. As pessoas analisam o Deivid de hoje e não o jogador que era no passado. Tenho outra função. As pessoas acham que tenho de pegar na bola 250 vezes, dar 10 canetas, 10 lençóis e chutar ao gol. Não tem como analisar desse jeito".
Visivelmente magoado com a torcida, o atacante chegou a citar exemplos de jogadores que atuam, de fato, como autênticos camisas 9, posição em que enfatizou não ser a sua: "Centroavante eram Luizão, Guilherme e aqui no Flamengo temos o Jael. Nunca joguei nessa posição, mas agora executo a função e acredito que estou fazendo bem".
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: