sexta-feira, setembro 30, 2011

BOM DE BOLA ESTREIA BEM COM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS BAIANO

Saulo e Bebê "atletas pauloafonsino" estreia com gol (de cada) na vitória do Bom de Bola
Bebê
Petrolândia-PE: Deu-se inicio no sábado 24/09, o Campeonato de Futebol Sub-15 na cidade de pernambucana de Petrolândia. E a garotada do Bom de Bola esteve presente abrilhantando o evento, a ausência do professor Ivaldo não foi sentida em campo, pois o mesmo estava bem representado por Sidney Cássio que soube aproveitar a qualidades dos seus atletas.
Quando um trabalho é bem feito o resultado sempre aparece e foi o que aconteceu na estreia do Bom de Bola que souberam aproveitar e voltar com os três pontos. O placar de 3x0 não demonstra que o adversário seja um time fraco, uma estreia é sempre complicado para as duas equipes, o que prevaleceu nesta partida foi a grande experiências que os atletas do Bom de Bola vem adquirindo neste 10 anos de existências.
Não deixando de registrar a importância dos atletas pauloafonsino Saulo e Bebê que contribuiram na vitória com um gol cada, o outro tento foi marcado por Paulo Victor que fechou o placar em 3x0.
Próximo confronto está marcado pra quinta-feira (06/10), onde enfrenatá a equipe de Tacaratu-PE. O transporte sairá as 17:00 horas no mesmo local de sempre. 
Por Joulle

Nenhum comentário: