segunda-feira, agosto 29, 2011

PAULO AFONSO TEM SUA MELHOR ATUAÇÃO NO INTERMUNICIPAL, MAS NÃO PASSA DO EMPATE

Em casa, Paulo Afonso joga bem, mas só empata com arací
Aconteceu na tarde deste domingo dia 28-08, no estádio Álvaro de Carvalho mais um jogo entre as seleções de Paulo Afonso e de Araci pelo Campeonato Intermunicipal, onde a seleção de Paulo Afonso sobre o comando do novo técnico "Catimbó" se comportou melhor em campo, e mesmo com esquema de jogo bem aplicado e dominando o tempo todo, não conseguiu furar o bloqueio do adversário.
A nossa seleção jogou muito bem, principalmente a defesa e o meio de campo, pórém o ataque deixou a desejar e perdeu duas grandes chances de gol, uma com o jogador Dinho aos 15 minutos do primeiro tempo, em uma belíssima jogada de Fonfom pela direita driblando o lateral e cruzando para dentro da área, a bola ficou nos pés de Dinho, que de frente para o goleiro, na hora da finalização escorregou e não foi feliz, perdendo o gol.
Paulo Afonso começou a partir pra cima de Araci com bastante agilidade e aos 25 minutos, aconteceu o gol mais perdido do jogo, o atleta Daniel, sozinho com o goleiro perdeu o gol chutando para fora.
Aí veio o segundo tempo, o time de Araci recuou e Paulo Afonso continuava em cima com jogadas rápidas e envolvendo o adversário, mas pecava nas conclusões, o ataque foi o grande responsável pelo placar de 0 a 0, não funcionou mesmo, quando a bola chegava na frente logo, logo, era neutralizada pelo adversário impedindo que a nossa seleção marcasse o seu gol.
Essa foi a melhor apresentação do nosso selecionado, mas infelizmente ficou no empate e quem agradeceu foi a seleção de Araci que conseguiu permanecer líder do seu grupo.
A seleção de Paulo Afonso jogou com: Lupita, Paulinho Bagagem, Pi , Cadinho e Carcará, (Romário), Daniel, Cícero, Fonfom e Dinho. Téc- Catimbó.
Já o time de Araci jogou com: Zé balão, Nego, Di, Paca e Adriano, Washington e Dei, Elder, Casio e Piroquinha. Téc- Renatinho.
Fonte: Ozildo Alves
Por Joulle

Nenhum comentário: