segunda-feira, agosto 29, 2011

DIPLOMATA VENCE PELO PARANAENSE

O Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) venceu mais um compromisso pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No último sábado (27/8), no ginásio Joelson Marcelino, o time paranaense derrotou o São Miguel por 5 a 1, em partida válida pela primeira rodada do returno.
O resultado manteve o time na liderança do grupo B com 19 pontos. Felipinho, autor de dois gols na partida, elogiou a atuação no jogo. “Conseguimos o objetivo que era a vitória e manter nosso bom desempenho. Temos conquistado resultados importantes fora de casa, o que prova que nosso time está bem focado e concentrado”, disse.
No jogo, o Diplomata começou melhor e teve boas chances de abrir o placar, mas não aproveitou. Porém, aos 15min46, Filipinho acertou belo chute e deu vantagem para os paranaenses. Pouco menos de um minuto depois, o ala voltou a marcar e fechou a vantagem parcial em 2 a 0.
Logo no início do segundo tempo, Caça fez o terceiro do time, que perdeu Issamu, com uma lesão no tornozelo. Sofrendo pressão do São Miguel, o Diplomata reagiu com Rafinho, que anotou o quarto gol da equipe. Depois, Fabinho, a seis minutos do fim, descontou para os donos da casa. Porém, Caça anotou mais um e fechou o placar em 5 a 1.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: