segunda-feira, agosto 29, 2011

ALEX SILVA SOFRE LESÃO EM LIGAMENTO DE JOELHO E NÃO TEM PREVISÃO DE VOLTA

Thiago Neves participa de coletivo e volta ao Flamengo diante do Avaí
Alex Silva
Depois de ficar três meses longe dos gramados entre a saída do São Paulo e a estreia no Flamengo, Alex Silva terá de exercitar sua paciência mais uma vez. Em exame realizado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o zagueiro teve detectado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e não tem previsão de volta aos gramados. A boa notícia é que não será necessária cirurgia e o tratamento será realizado somente à base de fisioterapia.
Alex Silva sentiu o problema aos nove minutos do empate por 0 a 0 com o Vasco, domingo, no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileirão. Após choque com o vascaíno Alecsandro, o defensor deixou o campo para entrada de Ronaldo Angelim. Contratado como solução para a defesa rubro-negra, o zagueiro realizou apenas quatro partidas pelo novo clube, diante de Atlético-GO, Internacional, Atlético-PR e Vasco.
Com a expulsão de Welinton no clássico, Gustavo surge como substituto de Pirulito diante do Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 20ª rodada do Brasileirão, e formará a defesa ao lado de Ronaldo Angelim. Nesta segunda, o defensor lamentou a lesão do companheiro, mas disse estar pronto para dar conta do recado.
- Fico chateado por perder um companheiro por lesão. Mas sempre procurei trabalhar forte para estar preparado quando surgisse a oportunidade – disse o jogador, que entrou em campo somente nos dois jogos contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, e fará sua estreia no Brasileirão.
O problema de Alex Silva é o mesmo que tirou Léo Moura da final da Taça Rio, após se lesionar em choque com Darío Conca, do Fluminense, na semifinal da mesma competição. Na ocasião, o lateral-direito desfalcou a equipe por duas semanas.
Fonte: Flamengo.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: