segunda-feira, agosto 29, 2011

THIAGO NEVES TREINA E VOLTA AO TIME CONTRA O AVAÍ

Thiago Neves
Se houve esta má notícia, houve uma boa para o torcedor do Flamengo nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. Depois de desfalcar a equipe em três partidas (Internacional, Atlético-PR e Vasco), Thiago Neves está recuperado de estiramento grau dois na coxa direita  participou sem problemas de todo o coletivo dos reservas contra o time juvenil na parte da tarde. Com isso, o camisa 7 tem retorno confirmado diante do Avaí.
Thiago Neves sentiu a lesão no dia seguinte à derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO, há dez dias, e desde então não entrou mais em campo com a camisa rubro-negra. Ele participou com desenvoltura da atividade desta segunda, sem medo de divididas ou de arriscar chutes e lançamentos de longa distância. Ao término do coletivo, inclusive, participou de um trabalho de finalização.
Se o retorno de Thiago Neves é uma certeza, há dúvida sobre quem deixará a equipe para sua entrada. Com a suspensão de Junior Cesar, existe a possibilidade de Renato ser deslocado para o setor, com a manutenção de Bottinelli entre os titulares. Outra opção, menos provável, é a saída do argentino para a escalação de Rodrigo Alvim na lateral esquerda. O jovem Muralha corre por fora na briga por uma vaga no meio.
Já na defesa, nada de surpresas. Sem Welinton, suspenso, e Alex Silva, lesionado, Gustavo e Ronaldo Angelim compõem o setor. David Braz, que seria a outra opção de Luxemburgo, segue internado em hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro, com infecção pulmonar, enquanto Jean sequer participou do treinamento desta segunda.
A tendência é que o Flamengo encare o Avaí com Felipe, Léo Moura, Gustavo, Ronaldo Angelim e Renato (Rodrigo Alvim); Willians, Luiz Antônio, Bottinelli (Renato) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Com 36 pontos, o Rubro-Negro é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Flamengo.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: