Recentemente, o Flamengo fez uma proposta oficial no valor de 3 milhões de Euros para contratar o jogador
Kleber |
O incômodo muscular que Kleber vem sentindo há mais de duas semanas pode tirar o atacante do jogo desta quinta-feira contra o Atlético-GO, às 19h30, no Canindé. A informação foi confirmada nesta terça-feira por Rubens Sampaio, um dos médicos do Palmeiras.
O ‘Gladiador’ chegou ao treino desta tarde com cerca de 40 minutos de atraso por conta de uma consulta no dentista e depois foi direto para a musculação fazer fortalecimento, sem sequer passar pelos campos da Academia de Futebol. Enquanto isso, Dinei ocupou sua posição entre os titulares no treino coletivo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
Segundo Rubens Sampaio, Kleber será submetido a novos exames entre hoje e amanhã que detalharão o atual grau do problema – um edema na coxa esquerda - e a possibilidade ou não de enfrentar o Atlético-GO. O médico explicou que o departamento não liberará o atacante para o jogo se observar que o esforço em campo poderá agravar sua lesão.
Kleber vem sentindo dores na coxa desde o jogo contra o Internacional, no último dia 12 de junho. Ainda assim, o atacante conseguiu enfrentar o Avaí e o Ceará, já que entre os jogos tinha uma semana para se recuperar. O fato de a partida contra o Atlético-GO ser no meio da semana diminui o tempo disponível para recuperação.
Coincidentemente, se entrar em campo na quinta-feira, Kleber terá feito seu sétimo jogo pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro e, desta maneira, não poderá defender nenhuma outra equipe no Nacional em 2011, conforme regulamento da competição. Recentemente, o Flamengo fez uma proposta oficial no valor de 3 milhões de euros para contratar o jogador e, apesar da recusa inicial da diretoria paulista, avisou que o interesse no atleta estava mantido.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário