terça-feira, junho 28, 2011

NOVO REFORÇO, ZAGUEIRO EDMILSON É RECEPCIONADO PELOS TORCEDORES DO CEARÁ NO CT

Edmilson fez alguns testes, cumprimentou os torcedores, mas só será apresentado nesta quarta
Edmilson
Na tarde desta terça-feira o zagueiro Edmilson, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, fez seu primeiro trabalho no Ceará e foi recepcionado pela torcida que compareceu em peso no Centro de Treinamento de Poramgabuçu.
O jogador, que assinou contrato com a equipe até o final da temporada, cumprimentou os torcedores, distribuiu autógrafos, tirou fotos e depois, sob o comando do fisiologista Lucas Oaks, Edmílson realizou testes físicos e deu algumas voltas no gramado.
Apesar de ter tido o primeiro contato com a torcida, Edimilson será apresentado oficialmente à imprensa somente na tarde da próxima quarta-feira. O jogador ainda não tem previsão de fazer sua estreia com a camisa do Ceará.
Edmilson é o segundo pentacampeão mundial com a seleção brasileira que o Ceará contratou neste mês. Há duas semanas o lateral direito Belletti chegou e também foi apresentado como novo reforço, porém, na última segunda-feira, ele anunciou sua aposentadoria, devido a problemas no tendão de Aquiles.
José Edmilson Gomes de Moraes tem 34 anos, 1,86m e é natural de Taquaritinga-SP. O jogador começou a carreira no XV de Jaú-SP e depois teve passagens pelo São Paulo, Lyon-FRA, Barcelona e Villarreal, ambos da Espanha, Palmeiras e disputou o último Campeonato Espanhol pelo Real Zaragoza.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: