Vanderlei Luxemburgo mostra confiança com a manutenção da equipe que goleou o Atlético-MG
Luxemburgo |
A atuação do Flamengo no segundo tempo da goleada sobre o Atlético-MG por 4 a 1, no último sábado, convenceu o técnico Vanderlei Luxemburgo a manter a formação para o confronto contra o América-MG, quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador poderia contar com os retornos de Willians e Bottinelli, que cumpriram suspensão, mas optou por deixar o segundo na reserva. O jovem Luiz Antonio segue na equipe titular. Na zaga, David foi substituído no último jogo e perdeu a posição para Angelim.
No setor ofensivo, após marcar dois gols na goleada, Deivid está confirmado ao lado de Ronaldinho. Wanderley e Diego Maurício ficam como opções.
Com isso, o Flamengo entra em campo com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.
Para Renato, as substituições não prejudicam o Flamengo. O jogador comemora as opções que o técnico Vanderlei Luxemburgo possui para montar a equipe.
“Quem ganha com tudo isso é o Flamengo. Os jogadores são amigos, mas cada um briga pela sua posição. O trabalho maior é do professor Vanderlei para montar tudo isso”, comentou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário