quarta-feira, maio 18, 2011

SEM LÉO MOURA, LUXEMBURGO PROMOVE MUDANÇAS NO FLAMENGO

Wanderley ganhou mais uma chance entre os titulares, ao lado de Ronaldinho Gaúcho
Léo Moura
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu mudanças no time do Flamengo no treino desta quarta-feira. Sem Léo Moura, que voltou a sentir dores no joelho direito, o treinador testou o lateral-direito Galhardo na equipe e devolveu Egídio à outra lateral.
No ataque, Wanderley ganhou mais uma chance entre os titulares, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que treinou normalmente após uma rápida viagem para Buenos Aires. O jogador participou de um programa de televisão na capital argentina na noite de terça, mas voltou a tempo de participar do treino desta manhã.
O time principal do Flamengo foi escalado com: Felipe; Galhardo, David, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley. Às vésperas da estreia do Flamengo no Brasileirão, contra o Avaí, no sábado, Luxemburgo cobrou empenho durante a atividade. "Eu quero fazer como no jogo. Vamos fazer direito porque eu quero ganhar esse Campeonato Brasileiro!", gritava o treinador.
Mais cedo, Luxemburgo perdeu Léo Moura, que voltou a sentir dores no joelho direito durante o treino da manhã. "É cedo para avaliar o tempo que ficarei de fora. Vamos ver como vou me sentir. Quero jogar bem. No momento estou sentindo uma dorzinha que incomoda bastante, mas não gosto de ficar parado no departamento médico", comentou o lateral, que tem poucas chances de jogar no fim de semana.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: