Tampei o nariz e fechei com a Globo, diz o presidente do Atlêtico-MG
Alexandre Kalil |
O Atlético-MG, que havia se mostrado resistente à Rede Globo durante o conturbado processo de negociação para renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, cedeu e anunciou o fechamento com a emissora de televisão do acordo para o triênio 2012 a 2014.
“Tampei o nariz e fechei com a Globo”, revelou o presidente atleticano, Alexandre Kalil, mantendo seu estilo polêmico, na noite desta quarta-feira. A informação foi dada pelo dirigente antes do início da solenidade de lançamento dos novos uniformes do clube, que serão utilizados no Campeonato Brasileiro.
Ao revelar o acerto com a Rede Globo, Alexandre Kalil demonstrou mais uma vez a sua insatisfação com os rumos que a negociação tomou. Ele era um dos ferrenhos defensores da licitação realizada pelo Clube dos Treze.
O mandatário atleticano já vinha admitindo, em entrevistas recentes, que não havia outra solução a não ser assinar com a Globo, mas disse que ele pessoalmente não assinaria o contrato. Por isso, Kalil nomeou uma comissão formada por atleticanos ilustres, que teriam a missão de continuar as negociações com os representantes da emissora.
Nesta quarta-feira, Alexandre Kalil não quis entrar em detalhes sobre o acerto e nem informou se o acordo foi fechado pela comissão ou diretamente por ele. Os valor a ser pago ao clube atleticano também não foi informado.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário