quarta-feira, abril 20, 2011

SANTOS VENCE E GARANTE VAGA NAS OITAVAS PELA LIBERTADORES

O Santos se junta aos brasileiros classificados: Grêmio, Cruzeiro e Internacional

Neymar

Campinas, SP, 20 (AFI) - Na continuação das últimas rodadas da Taça Santander Libertadores, o Santos foi mais um brasileiro a garantir vaga nas oitavas-de-final, ao bater o Deportivo Táchira. Ele se junta a Grêmio, Internacional e Cruzeiro, outros brasileiros classificados. A segunda vaga ficou com o Cerro Porteño, do Paraguai.
O Santos chegou a ser desacreditado nesta Taça Libertadores, já que seu inicio não foi tão bem. Mas o clube se recuperou, com a chegada do técnico Muricy Ramalho, e agora, conseguiu a classificação. Para isto, o time fez o bastante, e venceu o Deportivo Táchira, por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu.
O Santos foi melhor desde o início, e abriu o placar com Neymar, logo no inicio. Depois, aumentou com Jonathan, e encerrou o placar com Danilo, terminando esta fase na segunda posição do Grupo 5, com 11 pontos. Enquanto isso, o time da Venezuela terminou a fase de grupos sem nenhuma vitória, na lanterninha da chave, com dois pontos.
O outro...
Pelo mesmo grupo, o Cerro Porteño, do Paraguai, garantiu a liderança da chave. Jogando fora de casa, contra o Colo Colo, o time venceu, de virada, com um gol no final, por 3 a 2, e chegou aos 11 pontos, dividindo a liderança com o Santos, mas levando vantagem no saldo de gol (5 a 3). Os donos da casa ficaram com oito pontos, em terceiro lugar.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: