O clube acabou sendo punido pela escalação irregular do volante Léo Assis
Senhor do Bonfim, BA, 20 (AFI) - O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA) entrou em campo na noite desta terça-feira e mudou o rebaixamento no Campeonato Baiano. Isso porquê o Ipitanga acabou sendo punido com a perde de seis pontos e foi degolado para a Segundona. Quem comemora é Juazeiro, que garante permanência na elite de 2012.
Na noite desta terça-feira, O TJD julgou o Ipitanga pela escalação irregular do volante Léo Assis na partida contra o Fluminense de Feira, pela quinta rodada do Torneio da Morte, quando havia vencido por 2 a 0. Assim, o time acabou sendo punido com a perde de seis pontos e caiu para a lanterna.
O volante havia recebido três cartões amarelos nas rodadas anteriores e teria que cumprir suspensão automática, mas o departamento técnico do Ipitanga acabou fazendo a contra errada e liberando Assis para entrar em campo.
Assim, o time de Senhor do Bonfim acabou ficando com apenas três pontos e caiu para a lanterna, caindo para a Segundona ao lado do Colo Colo. Com oito, o Juazeiro deixou a zona de rebaixamento.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário