quarta-feira, abril 20, 2011

PÚBLICO PRESTIGIA ABERTURA DA V COPA SERGIPE SUB-17

Torcida comparece em massa ao estádio Brejeirão em Tobias Barreto

A comunidade esportiva Tobias Barreto atendeu a convocação do governo do estado e do prefeito Dilson de Agripino  comparecendo em massa ao estádio Brejeirão, no domingo 17, para prestigiar a solenidade de abertura da V Copa Sergipe de Futebol Sub-17.
Apesar do dia chuvoso, o estádio Brejeirão esteve repleto, com um público entusiasmado, prestigiando, aplaudindo e vibrando, especialmente a seleção anfitriã, última a desfilar, sob os aplaudas da torcida tobiense.
O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel, representou o governador em exercício Jackson Barreto na solenidade, que foi prestigiada por prefeitos municipais, a exemplo de Tonho de Dorinha, de Poço Verde, Ivanildo Macedo, de Riachão do Dantas e o prefeito anfitrião Dilson de Agripino, além de vários secretários e gestores municipais de esportes.
A solenidade teve início com o desfile das agremiações que participarão da competição. Após o desfile, as seleções agrupadas no centro do gramado ouviram o Hino Nacional ao som da Lira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, da cidade de Tobias Barreto.
Houve ainda desfile dos pavilhões do Brasil, Sergipe e Tobias Barreto e juramentos do atleta e dos árbitros.
O prefeito de Tobias Barreto Barreto deu as boas vindas às delegações, participantes da V Copa Sergipe de Futebol Sub-s17 e disse que a hospitaleira cidade de Tobias Barreto, se sentia honrada em ser escolhida para abertura de importante competição.
- A cidade de Tobias Barreto é por tradição uma cidade desportiva e hospitaleira. Queremos agradecer ao governador Marcelo Deda, ao governador em exercício, Jackson Barreto e ao secretário Maurício Pimentel, pela promoção de tão importante competição e ainda, por terem escolhido nossa cidade, para esta solenidade de abertura. Fizemos o possível para corresponder à expectativa. Esperamos que a nossa seleção dentro de campo corresponda aos anseios dos desportistas de Tobias Barreto, conquistando bons resultados”, disse Dilson de Agripino.
O secretário Pimentel lembrou que esta era a quinta edição da competição e esse fato por si só já era uma demonstração do sucesso da Copa de Futebol Sub-17. Revelou que é carioca, mas tem um carinho especial  pela cidade de Tobias Barreto e concluiu, agradecendo a acolhida do prefeito Dilson de Agripino.
- Estou satisfeito com o sucesso da solenidade. O público que aqui compareceu assistiu a uma grande festa de abertura. Esta foi a mais bonita festa de abertura dessa competição, que já está na sua quinta edição e tem como objetivo revelar valores para o futebol brasileiro. Enaltecemos o trabalho do governador Marcelo Deda que tem apoiado as promoções da Secretaria de Esporte e do Lazer, disse Pimentel.
Após a solenidade de abertura, os prefeitos presentes e o secretário Maurício Pimentel deram o ponta-pé inicial da partida entre Tobias Barreto e Riachão do Dantas.
E dentro de campo, a seleção de Tobias Barreto não decepcionou. Largou  na frente na briga pela classificação. Com uma excelente atuação, premiou o torcedor presente ao Brejeirão com uma goleada de 5x0. Destaque para o jovem atacante Danrley, autor de 4 gols. A goleada foi completada com um gol do atacante Mateus.

Fonte: EmSergipe.com
Por Joulle

Nenhum comentário: