quarta-feira, abril 20, 2011

ARAPONGAS PERDE FORA DE CASA E NÃO SOBE A SERRA!

Uma derrota que não estava nos planos é o saldo da viagem ao litoral paranaense na 9ª rodada do returno.
Douglas
Mesmo jogando fora de casa o Arapongas foi até Paranaguá em busca de pontos, se não os três, ao menos um ponto que o manteria dependendo das próprias forças para chegar a disputa da final do interior, mas não foram resultados que voltaram na bagagem araponguense, após a derrota por 2×1 para o Leão da Estradinha.
Logo nos primeiros minutos o Rio Branco, que lutava para fugir do rebaixamento, mostrou ao que estava disposto e em poucos segundos de jogo já obrigou Danilo a  trabalhar, e aos 10min. após uma bola enfiada e a defesa parcial do goleiro araponguense, o time do litoral abriu o placar. Jogando para frente mas com poucas conclusões o time do norte dominou o restante da primeira etapa, mas ainda sim sem sucesso no placar.
A segunda etapa começou com o Arapongas a frente, mas novamente aos 10min. sofreu o segundo gol.  A tentativa de Toninho Moura foi jogar o time à frente com a entrada de Luciano, e a improvisação de Val Ceará na lateral direita, a principio deu certo com um Gol de Luciano, mas foi pouco para reverter o placar e somar os valiosos pontos fora de casa.
Fator negativo para o alvi-verde foi a derrota do Operário em casa para o Cianorte, adversário direto na disputa da vaga na final do interior e conseqüente vaga no Brasileirão da Série D , assim o Leão do vale retornou a  uma posição acima do Arapongão na tabela de classificação, 4º e 5º respectivamente.
Porém a derrota não abala o ânimo da equipe verde do norte, que já se reapresenta amanhã ( terça ) para se preparar para o confronto contra o Paraná em Curitiba, jogo que é fundamental para as duas equipes, porém com objetivos distintos.
Fonte: ArapongaEsporteClube.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: