quarta-feira, abril 20, 2011

RIO BRANCO-AC CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE PAULO ALMEIDA

O Estrelão já anunciou as chegadas do goleiro Rafael Cordova e do atacante Marcelo Brás
Paulo Almeida
Rio Branco, AC, 20 (AFI) – Agora é oficial. O Rio Branco anunciou, nesta quarta-feira, seu principal reforço para a sequência do Campeonato Acreano e para o Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Paulo Almeida, campeão brasileiro em 2002 com o Santos.
O próprio presidente do Estrelão, Natal Xavier, confirmou o acerto com o ex-Menino da Vila. Ele revelou ter fechado com o ex-companheiro de Elano, Diego e Robinho na noite desta terça-feira.
“Já está tudo acertado com o Paulo Almeida e vamos continuar em busca de reforços. Nossa meta é montar um time forte para brigar pelo bicampeonato acreano e pelo acesso na Série C”, declarou o dirigente.
Atualmente com 29 anos, o meio-campista caiu no ostracismo, nos últimos anos. Ele deixou a Vila Belmiro em 2004, passando depois por Benfica-POR (2004-2006), Corinthians (2006), Coritiba (2007), Náutico (2008), ABC (2008-2009), Rondonópolis-MT (2010) e Saba Qom FC-IRA (2010). Hoje, ele disputa o Goiano pelo Goianésia.
Outros reforços
Até agora, o Rio Branco já anunciou três reforços pensando na Série C. Além de Paulo Almeida, chegaram o goleiro Rafael Cordova (ex-Grêmio, Atlético-PR e Vitória), de 31 anos, e o atacante Marcelo Brás, de 30 anos e grande ídolo da torcida.
Nos próximos dias, outros jogadores podem ser anunciados. Entre eles, estão o meia Rossini e o atacante Nena, que disputam o Paulista da Série A2 pelo São José. Eles devem ser anunciados após o término do Estadual.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: