sábado, março 05, 2011

SÃO PAULO GOLEIA EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO NO ANO

O São Paulo/Marília/Construban venceu o time de Garça por 5 a 0 em seu primeiro amistoso desta temporada. O confronto foi disputado na noite desta quinta-feira (3/3) na casa do adversário.
O confronto valeu para o técnico Tuca colocar em prática o trabalho desenvolvido nas últimas semanas. “Foi uma boa partida e acredito que estaremos prontos para estrear bem na Liga Futsal”, disse o pivô Felipinho, autor de um dos gols. O fixo Fuste (2) e o ala Márcio (2) completaram a goleada.
Mesmo sendo um amistoso, o duelo deu uma noção bem diferente dos treinos, segundo o ala Serginho. “Já estamos nos conhecendo melhor dentro de quadra e isso foi nítido ontem. Os gols saíram de jogadas criadas, marcamos forte, mas temos que melhorar”, ponderou.
O goleiro Felipe, que havia machucado os dedos da mão esquerda um dia antes, durante o treino, também atuou no jogo. “Estava sentindo um pouco de dor, mas entrei no fim da partida e atuei normalmente”, disse. Para ele, a equipe são-paulina está bem entrosada e consegue manter o ritmo mesmo com a troca de jogadores.
O arqueiro Quinzinho disse que, devido à rivalidade entre as cidades de Marília e Garça, o tricolor entrou no jogo concentrado. “Quando se joga em um time de camisa, tem que ter muita responsabilidade. Sabíamos que este seria o primeiro de muitos jogos e entramos em quadra visando a Liga”, declarou.
Ainda de acordo com o atleta, o placar poderia ter sido mais elástico se a equipe não tivesse desperdiçado boas oportunidades de gols. “Mas ainda estamos no começo de trabalho e temos tudo para melhorar”, ressaltou.
Com colaboração de Fabio Rodrigues
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: