sábado, março 05, 2011

PAULOAFONSINO VITOR ANFRÍZIO É DESTAQUE EM NATAÇÃO SERGIPANA

Equipe do pauloafonsino Vítor é campeã em campeonato sergipano

O pauloafonsino Vítor Anfrízio, 17 anos, (1º à esquerda na foto) participou, neste último final de semana (26 e 27/02), da primeira etapa do campeonato sergipano de natação, no parque aquático “Zé Peíxe” em Aracaju- SE. Vítor é um dos componentes da equipe ‘Agitação/Iate’.
O evento, realizado pela Federação Aquática de Sergipe, contou com a presença de 120 atletas divididos em 10 categorias. Depois dos dois dias de competição, a Agitação/Iate, sagrou-se mais uma vez campeã do evento, ficando assim com a posse definitiva do Troféu FASE(Federação Aquática de Sergipe) em sua quarta edição.
A nova equipe da Nadart/Aquática SS ficou com a segunda colocação, e o Colégio Salesiano ficou com a terceira colocação. A próxima competição é o campeonato Nordeste de Natação - Troféu Prof. Sérgio Silva, com atletas das categorias superiores(infantil ao sênior), que acontecerá nos dias 15 e 16 do mês de abril.
Vítor subiu ao pódio para receber o ouro pelos 50m de peito (tempo de 34’29), prata pelos 4x50m livre e bronze pelos 50m costas.
Fonte: FASE (Federação Aquática de Sergipe)
Por Joulle

Nenhum comentário: