sábado, março 05, 2011

SANTOS DERROTA KRONA E É CAMPEÃO DA COPA CIDADE DE GRAMADO

Logo na primeira competição do ano, o Santos/Cortiana/Unilus (SP) mostrou que entra forte na temporada de 2011. Nesta quinta-feira (3/3), o time alvinegro conquistou a Copa Cidade de Gramado de Futsal ao derrotar a Krona/Joinville/Dalponte (SC) por 3 a 1 na decisão do torneio, realizada no Ginásio Perinão, em Gramado (RS).
Foi a primeira competição da equipe, formada no final do ano passado e que, depois de conquistar o título da Copa Gramado, foca a preparação para a disputa da Liga Futsal 2011. A estreia do alvinegro na competição será justamente contra a Krona, no dia 14 de março, às 19h15, no ginásio da Univille, em Joinville (SC).
Na partida, o equilíbrio prevaleceu no início. Porém, aos nove minutos, o Santos, que tinha mais volume de jogo no momento, conseguiu abrir o placar com um gol de Jé, que completou cruzamento de Índio. Ainda na primeira etapa, a Krona perdeu o fixo Chico, expulso, e o alvinegro paulista aproveitou para marcar o segundo gol com Bruno Souza.
No segundo tempo, os catarinenses ousaram para buscar o empate. O técnico Paulo Cardoso colocou goleiro Roncaglio, especialista em jogadas com os pés, e o ala Bateria, revelação da equipe, que entrou para tornar o time ainda mais ofensivo.
Só que o Santos soube se defender dos ataques catarinenses e ainda marcou o terceiro gol, anotado por Falcão. Nos minutos finais, Junai ainda conseguiu descontar para a Krona, que ainda tentou um último esforço pelo empate. Apesar das chances criadas, o time não conseguiu o empate, e o título foi para o Santos.
Após o jogo, Falcão, autor do terceiro gol da equipe, prevê um futuro de sucesso para o time. “A gente espera que seja o primeiro de muitos títulos. O time cresceu na competição e está mais entrosado para a disputa da Liga Nacional, que é nosso principal objetivo na temporada”, disse Falcão.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: