sábado, março 05, 2011

DE VIRADA, CORINTHIANS DERROTA SÃO BERNARDO NA CAPITAL

Em mais uma partida amistosa, o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu a AD São Bernardo/Mesc no Parque São Jorge (zona leste de SP), onde, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1. O duelo ocorreu na tarde desta quinta-feira (3/3).
O jogo começou com as duas equipes criando poucas chances e em uma destas investidas ao ataque, quem abriu o marcador foi o São Bernardo, por meio do ala Portuga, que enfrentou o ex-clube e anotou seu primeiro tento com a nova camisa.
Em desvantagem, o Timão tentou novas formas de ataque, mas quem quase voltou a balançar as redes foram os visitantes, após uma sequência de defesas praticadas pelo arqueiro Leandro De Martini e uma bola na trave.
Porém, as emoções foram guardadas para a etapa final, quando o ala Dengue, que também estreou na equipe do ABC, teve chance de ampliar, mas acabou pecando na finalização. Do outro lado, o Corinthians empatou com o recém-promovido da categoria Sub 20 Arthur Fon. Restando 42 segundos para encerrar o amistoso, o fixo Paulinho Japonês, de fora da área, definiu a vitória corintiana.
“É apenas o início do trabalho e boa parte do elenco é nova. Quando o time engrenar iremos encontrar mais facilidade. Nós, os mais experientes, temos o papel de ajudar os mais novos neste começo”, revelou o principal nome do time, o ala/pivô Simi.
O experiente goleiro Leandro também comentou o resultado. “Hoje nosso time sofreu um pouco, mas no segundo tempo melhoramos e conseguimos a vitória”, revelou o titular da posição.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: