quarta-feira, março 02, 2011

REUNIÃO DA LIGA FEMININA SERÁ NO DIA 14/03

Foi confirmada para o dia 14 deste mês (segunda-feira), a reunião da Liga Futsal Feminina 2011 – principal competição da categoria no país. Anteriormente, a reunião estava marcada para 21 de fevereiro, mas a coordenação operacional da Liga achou por bem remarcar o encontro.
O local da reunião, que será às 9 horas (horário de Brasília), está mantido – Auditório da Federação Goiana de Futebol de Salão, ginásio de Campinas (Setor Campinas/Praça Santo Antônio), Goiânia (GO).
Realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a Liga Futsal Feminina deste ano promete ser a maior e a mais equilibrada de todos os tempos. Essa será a sétima edição do campeonato, que nas três últimas disputas teve a UnoChapecó/NTozzo/Female (SC) como campeã.
A pauta da reunião da primeira segunda-feira pós carnaval conta com assuntos diversos, como: período de disputa, confirmação de participantes, sistema de confrontos, valor da franquia, período de inscrições, regulamento, ajuda de custos, concessões de sediamentos e outros.
Mesmo diante do crescimento, o futsal feminino brasileiro continua sendo dominado pela região sul do país, ao menos na Liga Futsal. As seis edições anteriores do campeonato nacional foram todas vencidas por times do sul – Chimarrão/RS (2005), Londrina/PR (06), Kindermann/SC (07) e UnoChapecó/SC (08/09/10).
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: